Fábia Maia: “Sabem aqueles dias em que não temos palavras?”
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

Fábia Maia: “Sabem aqueles dias em que não temos palavras?”

22/02/2021 0 Por Bernardo Matias

Fábia Maia está na final do Festival da Canção 2021 com o tema Dia Lindo. Apresentou-se ontem na primeira semifinal da seleção de Portugal para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) e conseguiu terminar nos cinco primeiros lugares.

Nas redes sociais, a cantora começou assim a publicação em que reagiu ao apuramento: “Sabem aqueles dias em que não temos palavras? Eu estou num desses dias. Estou feliz. Obrigada a quem me ouviu e me entendeu. Na verdade e no final das contas ‘tudo tem a sua forma de ser’ e eu tenho a minha. Não tinha mais nada para além de mim. Disse a quem me conhece, muitas vezes que God [Deus] existe e que Jesus é a paz dos meus ouvidos. Nunca mais na vida, nem em dias menos bonitos, vou duvidar que o Universo conspira”.

Seguiram-se vários agradecimentos de Fábia Maia: “Obrigada por tudo. Aos meus músicos, aos humildes que caminham comigo Marian Yanchyk,  André Alves, André Gomes, à Alexandra Moura que me dá a auto estima que eu preciso, ao Festival da Canção pelo convite e às boas pessoas que encontrei no caminho”.

A artista revelou ainda que já concretizou dois sonhos com esta participação e deixou uma última mensagem aos seguidores: “Na verdade, realizei dois sonhos. Participei no Festival e conheci a Rita Guerra. Isso chega-me. Sejam felizes e livres. Amem quem quiserem, vistam o que quiseram, não desistam dos sonhos e, principalmente sejam bondosos. A verdadeira luta é a bondade”.

Partilhar o artigo: