
A emissora pública RTS abriu as candidaturas ao Beovizija 2022. O certame servirá de seleção da Sérvia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) do próximo ano.
Os interessados podem enviar as suas propostas até 1 de dezembro através desta ligação. Os intérpretes têm de possuir nacionalidade sérvia e a letra só pode ser num dos idiomas oficiais na Sérvia (Sérvio, Albanês, Alemão, Bósnio, Búlgaro, Bunjevac, Croata, Checo, Eslovaco, Húngaro, Macedónio, Romani, Romeno, Rusyn da Panónia, Valáquio e Ucraniano).
No caso de não existir qualquer candidato correspondente aos padrões procurados, a RTS reserva-se no direito de selecionar diretamente fora das propostas recebidas. O mesmo acontecerá se a situação sanitária não permitir a realização do Beovizija.
Deixe um comentário