Fernando Daniel e o 11.º lugar de Simão Oliveira no JESC 2021: “Foste incrível, tenho muito orgulho em ti”
Créditos da imagem: Andres Putting/EBU

Fernando Daniel e o 11.º lugar de Simão Oliveira no JESC 2021: “Foste incrível, tenho muito orgulho em ti”

19/12/2021 0 Por Bernardo Matias

Fernando Daniel, um dos autores de O Rapaz, canção de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021, reagiu ao resultado alcançado por Simão Oliveira: o 11.º lugar, melhor classificação de sempre de Portugal.

Nas redes sociais, o músico escreveu: “Simão, o que dizer… Em primeiro lugar lamento publicamente não poder estar contigo neste momento tão especial. Em segundo, aquilo que realmente importa: És «O Rapaz». Foste incrível, tenho muito orgulho em ti. Porque sempre duvidaram e vão continuar a duvidar, mas tu provaste e vais sempre provar que és muito mais do que aquilo que pensam ou acham de ti”.

Na publicação de Fernando Daniel pode ler-se ainda: “Só lamento que a comunidade artística não se tenha unido como se pediu para te elevar ainda mais, elevar ao sítio que mereces. Se por cá se tivesse incentivado ao voto, uma vez que era possível votar no próprio país, o teu resultado teria sido ainda melhor. Ainda assim, tiveste o melhor resultado português de sempre na Eurovisão Júnior! Longe mas sempre perto”.

Partilhar o artigo: