
No fim do mês, a 25 e 26 de junho, o Mosteiro da Batalha recebe o Festival Artes à Vila. Na edição deste ano, Dulce Pontes – representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 1991 – é uma das convidadas, assim como vários artistas que já passaram pelo Festival da Canção.
O cartaz divide-se pelos dois dias. A 25 de junho atuam Moçoilas às 17h00, assim como Remexido, ao passo que a partir das 20h00 sobem ao palco Ovo Mau, Labaq & Yosune e Telmo Pires.
O dia com nomes mais fortes é 26 de junho. Filipe Sambado, finalista do FC em 2020, atua às 17h00, seguindo-se Benjamim que é o autor de Zero a zero – tema finalista do FC 2018 na voz de Joana Espadinha.
Às 20h00 de 26 de junho, o Festival Artes à Vila recebe Não Simão. Depois, sobe ao palco JP Simões (semifinalista do FC 2018), antes de Dulce Pontes encerrar o evento.
A entrada é gratuita, mas para assistir aos concertos será preciso reservar lugar mediante a lotação das Capelas Imperfeitas definida segundo as normas da Direção-Geral da Saúde. Os espetáculos também vão ser transmitidos online.
Deixe um comentário