Forte de Santa Luzia é o palco do ‘postcard’ de Rui Pregal da Cunha e JJaZZ para o Festival da Canção
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

Forte de Santa Luzia é o palco do ‘postcard’ de Rui Pregal da Cunha e JJaZZ para o Festival da Canção

29/01/2020 0 Por Bernardo Matias

O Forte de Santa Luzia, em Elvas, serviu de cenário para a gravação do ‘postcard’ de Rui Pregal da Cunha e do duo JJaZZ para o Festival da Canção, anunciou a RTP nas redes oficiais do certame.

Os JJaZZ (Joana Morais e Zeca Pregal da Cunha) vão estar a concurso com o tema Agora, da autoria de Rui Pregal da Cunha. Os artistas estiveram nas filmagens do vídeo no Forte de Santa Luzia, que integra o complexo Cidade – Quartel Fronteiriça de Elvas e as suas Fortificações, Património Mundial da Humanidade da UNESCO desde 2012.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

GRAVAÇÃO DO POSTCARD: Rui Pregal da Cunha & JJaZZ estiveram no Forte de Santa Luzia para gravar o vídeo de apresentação da canção “Agora”. Ainda não ouviram? Vão ao site ou ao YouTube… agora! • • • Joana Morais estudou canto no conservatório durante 3 anos, antes disso com uma cantora incrível de nome Lia Altavilla e ainda antes disso com um paciente professor chamado António Ramos. Migrou para sul e viveu no Rio durante 2 anos. Vive agora no seu universo particular onde tudo tem mais glitter e a fruta é mais doce.  Zeca Pregal da Cunha é fascinado com a cultura japonesa, ávido devorador de anime e já foi visto em casa a tomar o pequeno-almoço com um chapéu do Pikachu. Estudou em várias línguas e por isso não sabe bem qual é a sua; estudou também guitarra clássica e sax alto na Academia de Amadores de Música: como qualquer rapaz da sua idade ainda anda à procura de referências, alicerces e contextos. #festivaldacancao #municipiodeelvas #elvas #rtp

Uma publicação partilhada por Festival da Canção (@festivaldacancao.rtp) a

Partilhar o artigo: