
O Dans le secret de l’Eurovision Junior será o programa da estação televisiva France 2, em França, dedicado ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021.
Segundo o jornalista especialista Sébastien Barké, o programa começa a 25 de outubro e terá uma emissão todas as noites da semana, a partir das 19h40 (hora de Portugal Continental, 20h40 em França).
Não se sabe ao certo qual será o conteúdo do Dans le secret de l’Eurovision Junior. Certo é que é uma forma de atrair o interesse ao JESC 2021, marcado para 19 de dezembro na La Seine Musicale em Paris (França).
Esta será a primeira vez que o certame se realiza em França, sendo a France Télévisions a emissora anfitriã. Desde o Eurovisão Jovens Dançarinos 1999 que França não acolhe um concurso eurovisivo.
Deixe um comentário