ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção Multimédia

GALERIA: Continua a bom ritmo a construção do palco da Eurovisão 2019

GALERIA: Continua a bom ritmo a construção do palco da Eurovisão 2019 Créditos da imagem: KAN
Partilhar o artigo:

Prossegue a bom ritmo a construção do palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) no Pavilhão 2 da Expo Tel Aviv. A instalação das duas principais partes do Prisma está concluída, estando agora a ser montadas as faixas LED nas mesmas.

Segundo o site da empresa responsável, a M&M Production, a estrutura das cabines dos comentadores também está praticamente concluída, vendo-se igualmente nas imagens que o ‘esqueleto’ das bancadas já está a ser montado.

O principal triângulo do centro está já colocado, sendo que quando todos os triângulos estiverem erguidos no ar será possível seguir em frente com a plataforma do palco – algo que segundo Ola Melzig tem um atraso ligeiro, mas recuperável em poucos dias.

Fique com algumas imagens, providenciadas pela emissora anfitriã KAN.

 

 

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.