Georgian Idol e HaKokhav HaBa L’Eurovizion prosseguem este sábado e pode acompanhar em Portugal

Georgian Idol e HaKokhav HaBa L’Eurovizion prosseguem este sábado e pode acompanhar em Portugal

02/02/2019 0 Por Bernardo Matias

Além dos cinco países que esta noite têm novas emissões dos espetáculos dedicados a eleger o representante e canção no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, Geórgia e Israel emitem novos episódios dos talent shows que vão definir o artista que os representará no certame internacional.

Georgian Idol, segunda gala em direto (Geórgia)

A edição deste ano do Ídolos da Geórgia prossegue este sábado com a segunda gala em direto a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental) sendo possível de seguir nesta ligação. O talent show define pela primeira vez o representante daquele país no ESC. Conta neste momento com oito candidatos e dois deles serão eliminados na emissão deste sábado. De referir que o certame não decorre para já com os temas que estarão em competição para representar a Geórgia – esses só serão apresentados na gala final, a 2 de março. Em competição permanecem:

Dima Kobeshavidze
Giorgi Nakashidze
Giorgi Pruidze
Ikako Aleksidze
Liza Kalandadze
Nini Tsnobiladze
Oto Nemsadze
Tamar Lachkhepiani

 

HaKokhav HaBa L’Eurovizion, semifinais (Israel)

O HaKokhav HaBa L’Eurovizion 2019 continua este sábado com as semifinais. O concurso define apenas o representante de Israel no ESC deste ano, não incluindo canções originais nesse sentido. Nesta fase, os oito participantes ainda em prova vão enfrentar-se em duelos cujos vencedores apuram-se para a próxima etapa. O júri tem 40 por cento do peso de votação e o público 60 por cento. O espetáculo tem início marcado para as 19h15 sendo possível de acompanhar através deste link. Os concorrentes que vão atuar são estes:

Shalva Band
Ofri Halfon
Tai
Ketreyah
Maya Buskila
Daniel Barzilai
Avraham de Carvalho
Shefita

Partilhar o artigo: