Gjon’s Tears teve problemas com um pedestal do seu ‘staging’ no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, enquanto fazia o seu falsete no jury show da grande final.
Numa entrevista ao site wiwibloggs.com, o representante da Suíça com o tema Tout l’Univers, que ficou em terceiro lugar e venceu a votação do júri, revelou os problemas que teve:
– Tive alguns problemas com o meu adereço. Estava a mover-se. No final, estava simplesmente a rolar assim… adeus! Estou tão feliz por a câmara me ter seguido, por isso acabei a atuação com a câmara e com a luz. Não sei mesmo o que aconteceu. Estava muito assustado porque tive a sensação de que tinha mesmo falhado na minha atuação. Simplesmente não quis mostrar aquilo ao júri”.
A situação originou uma discussão com a União Europeia de Radiodifusão (EBU), com Gjon’s Tears a revelar que quis discutir o que aconteceu: “Depois desse momento eu disse que queria falar com alguém. Saí do palco. Eles disseram-me que tudo estava bem, como normalmente. Eu disse que não, que tinha visto o adereço a mover. Estava nele. Foi uma conversa louca entre mim e a EBU. Eles disseram: «Não temos tempo para ti, temos de seguir com os outros participantes». Eles disseram: «Não te preocupes, não afetou a atuação e não foi um problema técnico porque não tocou nos teus ouvidos»”.
Deixe um comentário