ESC 2025 Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção

Helena Paparizou e Sakis Rouvas apresentam seleção da Grécia para a Eurovisão 2025

Helena Paparizou e Sakis Rouvas apresentam seleção da Grécia para a Eurovisão 2025 Créditos da imagem: © ERT
Partilhar o artigo:

Está encontrada a dupla de apresentadores do Ethnikós Telikós 2025. Esta é a nova seleção da Grécia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC).

A emissora ERT revelou que a apresentação do espetáculo estará a cargo de dois artistas que já concorreram ao certame internacional: Helena Paparizou e Sakis Rouvas.

Em 2004, Sakis Rouvas competiu pela primeira vez com a canção Shake it e foi terceiro. Voltou em 2009 para ser sétimo classificado com This Is Our Night.

Mais sucesso teve Helena Paparizou. Participou no ESC em 2005 – há precisamente 20 anos – e deu a única vitória à Grécia até agora ao interpretar My Number One.

O Ethnikós Telikós contará com 12 concorrentes, e está marcado para 30 de janeiro no Christmas Theatre em Galatsi. Os resultados serão decididos pelo público (50 por cento), júri grego (25 por cento) e júri internacional (25 por cento).

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.