Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção Festival da Canção FdC 2023 ESC 2023

INÊS APENAS e o videoclip de ‘Fim do Mundo’: “Contar uma história com diferentes dinâmicas, caos e humor”

INÊS APENAS e o videoclip de ‘Fim do Mundo’: “Contar uma história com diferentes dinâmicas, caos e humor” Imagem: Divulgação INÊS APENAS
Partilhar o artigo:

Esta semana, INÊS APENAS lançou o vídeo oficial de Fim do Mundo – canção com que participa no Festival da Canção 2023. É um trabalho que tinha importância para a cantora, que explicou os objetivos deste videoclip.

Em comunicado de imprensa, a artista falou acerca do vídeo oficial, referindo que encarou como algo importante criar este tipo de identidade visual para a canção, para além de esclarecer o que procurou no mesmo:

– Era importante para mim criar uma identidade visual para a canção em formato de videoclip: contar uma história com diferentes dinâmicas, caos e também humor, um pouco como faço nas minhas composições. É um fim do mundo apocalíptico, mas também suave e delicado, sempre com a mensagem de que nada mais interessa se estivermos ao lado de quem mais importa”.

O videoclip de Fim do Mundo foi produzido e realizado pela CASOTA Collective. INÊS APENAS participa na segunda semifinal do Festival da Canção 2023 este sábado, 4 de março, e luta pela vaga de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.