Intelligent Music Project defendem a Bulgária na Eurovisão 2022; canção lançada a 7 de dezembro
Fonte da imagem: facebook.com/IntelligentMusicProject

Intelligent Music Project defendem a Bulgária na Eurovisão 2022; canção lançada a 7 de dezembro

25/11/2021 0 Por Bernardo Matias

Os Intelligent Music Project vão representar a Bulgária no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022. Interpretarão o tema Intention, que será lançado a 7 de dezembro.

A banda de rock já tinha feito saber em setembro passado que estava na calha para assinar o contrato no sentido de defender a Bulgária no ESC do ano que vem. Agora, a escolha da emissora BNT foi confirmada numa conferência de imprensa realizada esta manhã.

Ronnie Romero, vocalista principal em Ritchie Blackmore’s Rainbow, irá liderar os Intelligent Music Project, que são também compostos por Bisser Ivanov, Dimiter Sirakov, Ivo Stefanov e Stoyan Yankoulov.

Stoyan Yankoulov em particular já é conhecido dos fãs do ESC: participou em 2007 em duo com Elitsa Todorova sendo quinto classificado com o tema Voda; voltando em 2013 com a mesma parceira sem se apurar para a final.

A BNT anunciou também que a canção Intention será revelada a 7 de dezembro durante a turné dos Intelligent Music Project na Bulgária. Esse concerto será em Blagoevgrad.

Partilhar o artigo: