São vários os rumores acerca de possíveis participantes no DORA 2019, o evento com o qual a Croácia vai definir o seu participante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. O interesse no concurso croata parece ser elevado, pelo menos a julgar pela imprensa do país. O certame está marcado para 16 de fevereiro em Opatija.
Há alguns artistas que já confirmaram de facto o seu interesse, casos de Jacques Houdek, Kim Verson e Marko Zekanović, bem como de Neda Parmać com a banda Gelato Sisters. Agora, de acordo com o site ESCBubble.com, há outros nomes a serem adiantados pela imprensa croata, entre os quais muito repetentes.
São eles: Antonija Šola, segunda classificada em 2008; o grupo Četiri tenora, Damir Kedžo que participou na seleção da emissora HRT em 2011 sendo eliminado na primeira fase; Indira Levak; Ivica Propadalo, parte da banda de Teška Industrija; Lidija Bačić para quem seria um regresso ao Dora, agora individualmente, depois de participar em 2001 e 2002 com a banda Perle; e a atriz croata Mila Elegović.
Deixe um comentário