
Realiza-se esta semana o sorteio de alocação nas semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2025, que será apresentado por Jennifer Bosshard e Jan van Ditzhuijzen.
A informação é veiculada pelo jornal Blick. A cerimónia será na terça-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 11h30 (hora de Portugal Continental), e será em Basileia… tal como ambos os apresentadores.
Para além de definir em que semifinal atua cada um dos países concorrentes e votam os finalistas automáticos (Big 5 e anfitriã Suíça), este evento também será marcado pela transferência das insígnias de cidade sede entre Malmö e Basileia.
Jennifer Bosshard revelou que a cerimónia será algo diferente de anos anteriores. A produção está a cargo de estudantes de Produção Multimédia da Universidade Graubünden de Ciências Aplicadas… onde estudou Jan van Ditzhuijzen.
Deixe um comentário