John Riot estará a tentar representar São Marino no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. O artista de Leipzig assinou já vários singles, é também influencer, tem um canal de YouTube e ficou conhecido em 2016 com a participação no The Voice of Germany sob o nome verdadeiro Patrick Reining.
O jornal Bild adianta que John Riot pretende concorrer ao ESC por São Marino e procurou por apoio nesse sentido. A sua potencial canção para o efeito é Anymore, produzida por Paul Falk (filho de Dieter, que já trabalhou com artistas eurovisivos como Francine Jordi ou Patricia Kaas). Por outro lado, o produtor de televisão Bernd Schumacher já terá reparado no interesse de John Riot, acompanhando-o com uma equipa de filmagens.
A igualmente alemã Aly Ryan revelou há alguns meses que tinha enviado propostas para representar São Marino no ESC. Certo é que desde 2015, o país teve sempre pelo menos um intérprete estrangeiro no palco do ESC – incluindo em 2019, quando Serhat conquistou o melhor resultado para o país sendo 19.º.
Deixe um comentário