Jon Henrik Fjällgren e Lina Hedlund estão na final do Melodifestivalen 2019, depois de terminarem nos dois primeiros lugares da terceira semifinal deste sábado. O evento decorreu na Tegera Arena em Leksand, aumentando para seis os artistas com presença assegurada na grande final de 9 de março.
O desfile começou com The Lovers of Valdaro a interpretarem Somebody Wants fechando com Jon Henrik Fjällgren e a canção Norrsken. Depois das atuações, foi precisamente Jon Henrik Fjällgren a ser anunciado como o primeiro finalista da noite confirmando o seu favoritismo para marcar presença na final pela terceira vez em três participações.
Soube-se depois que Martin Stenmarck e Rebecka Karlsson seguiram para a Second Chance Round. A segunda vaga da noite na final foi conquistada por Lina Hedlund, que interpretou Victorious. Já de fora ficaram Dolly Style, Omar Rudberg e The Lovers of Valdaro.
De referir que a emissora SVT registou 6.305.045 votos, numa quebra face à última semana que ainda assim renderam mais monetariamente falando ao projeto de caridade Radiohjälpen.
Apurados para a final:
Jon Henrik Fjällgren, Norrsken
Lina Hedlund, Victorious
Apurados para a Second Chance Round:
Martin Stenmarck, Låt skiten brinna
Rebecka Karlsson, Who I Am
Eliminados:
Dolly Style, Habibi
Omar Rudberg, Om om och om igen
The Lovers of Valdaro, Somebody Wants
Deixe um comentário