Jon Ola Sand aponta as chaves do sucesso do JESC
Créditos da imagem: Thomas Hanses

Jon Ola Sand aponta as chaves do sucesso do JESC

02/12/2019 0 Por Bernardo Matias

O Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) tem vindo a crescer, algo comprovado pelo público atraído, sobretudo agora com a votação online, quer pelo aumento do número de países participantes que foi o maior de sempre em 2018 e o segundo maior de sempre este ano. O supervisor-executivo Jon Ola Sand realçou o trabalho feito como justificação para este crescimento.

Em declarações exclusivas ao e-FestivalPT à margem da edição deste ano em Gliwice, o responsável apontou os ‘ingredientes’ que permitem ao JESC continuar a crescer e a firmar o seu sucesso:

– A chave é, primeiro de tudo, fazer bons JESC todos os anos e depois é o trabalho que fazemos entre cada edição com os nossos membros. Falamos muito com eles, viajamos, reunimo-nos com eles, asseguramos que se preparam bem. Temos um Grupo Orientador muito bom, que são os membros que participam no Festival Eurovisão da Canção Júnior que, juntos, trabalham para o tornar mais empolgante”.

De recordar que, também a este site, Jon Ola Sand destacou a importância do voto online introduzido em 2017, que tem atraído votantes não só dos países participantes como até de territórios fora da Europa.

Partilhar o artigo: