Júlio Isidro não comenta a canção ‘Telemóveis’: “Não me vou pronunciar sobre a canção”
Créditos da imagem: João Pedro Correia

Júlio Isidro não comenta a canção ‘Telemóveis’: “Não me vou pronunciar sobre a canção”

13/03/2019 0 Por Bernardo Matias

Júlio Isidro escusou-se a comentar a canção de Conan Osíris que vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC), Telemóveis. O apresentador, que tem uma vasta carreira em televisão e na comunicação social, esteve esta quarta-feira a participar como convidado num programa da TVI.

Questionado por Manuel Luís Goucha no Você na TV! desta quarta-feira sobre se ‘pegava na canção do Conan Osíris numa caixa e a mandava para longe’, Júlio Isidro respondeu em poucas palavras que não comenta o assunto: “Não, não, não, não. Eu não me vou pronunciar sobre a canção a não ser na presença do meu advogado”.

Também na conversa, muito centrada na longevidade de Júlio Isidro na televisão e nos seus desafios atuais, o apresentador falou acerca da sua presença no júri do Festival da Canção, ao afirmar:

– Eu fui presidente do júri, que é um título honorífico, é evidente. Fui em três anos e tem sido sempre uma experiência muito agradável porque, particularmente quando lemos as redes sociais, é muito engraçado porque chamam-me um nome que é completamente mentira – chamam-me velho – o que é absolutamente mentira porque sou mesmo velho, portanto não acertam”.

Partilhar o artigo: