Festival Eurovisão da Canção ESC 2019

Kate Miller-Heidke procura fundos para a sua atuação em Tel Aviv

Kate Miller-Heidke procura fundos para a sua atuação em Tel Aviv Créditos da imagem: Jo Duck
Partilhar o artigo:

Quando falta pouco para terem início os ensaios do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, a representante da Austrália Kate Miller-Heidke lançou uma campanha de angariação de fundos por forma a poder levar em diante o ‘staging’ planeado para a interpretação de Zero Gravity.

A cantora, que já está em Tel Aviv, afirmou na angariação de fundos através do Australian Cultural Funds: “Tenho trabalhado com uma das equipas de criativos mais incríveis com que tive o prazer de colaborar para tentar fazer a minha atuação em maio os três minutos mais vivos e coloridos de música ao vivo que alguma vez fiz. Estamos a montar a encenação que tive no Australia Decides, trabalhando mais uma vez com a trupe de artes performativas reconhecida internacionalmente Strange Fruit. A visão que temos para estes preciosos três minutos requer meios mecânicos sofisticados e artistas experientes […]”.

Acontece que o financiamento da atuação programada é um ónus de Kate Miller-Heidke, que explicou que podem ascender a vários milhares de euros: “O Departamento de Comunicações [DCA] e a Arts and Creative Partnerships Australia [CPA] concordaram muito generosamente ajudar com 60 mil dólares. […]. Todos os dólares que eu angariar será correspondido com um dólar do DCA e da CPA, e precisa de ser angariado do público. […]. Se optarem por contribuir estariam a ajudar-me a levar a Strange Fruit (mais todo o transporte necessário deles) e pessoal de apoio a Tel Aviv, e alojados”.

A angariação de fundos está disponível 6.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.