Kate Miller-Heidke é a representante da Austrália no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano em Israel e vai ter ‘backing vocalists’ israelitas. Os ensaios começam após chegar a Tel Aviv, Israel, local do certame.
Numa entrevista ao site aussievision.net, a cantora de Zero Gravity australiana explicou os seus planos para chegar a Israel e revelou também que será acompanhada por israelitas na sua atuação: “Chego na sexta-feira. Os primeiros dias serão ocupados a ensaiar com os coristas israelitas, depois é o nosso primeiro ensaio em palco”.
Quanto à encenação, Kate Miller-Heidke esclareceu: “Montámos a encenação para o Australia Decides muito rapidamente sob pressão – íamos sempre reavaliar no caso de eu ganhar. Mantivemos os elementos do Australia Decides que sentimos serem fortes e re-imaginámos o resto. Considerámos o feedback, certamente, mas acabámos por seguir os nossos próprios instintos criativos. Mal posso esperar por mostrar aquilo com que sonhámos”.
Deixe um comentário