
Katerine Duska teve no passado domingo o seu primeiro ensaio em Tel Aviv, no âmbito do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Nem tudo estava como desejado, mas a cantora está contente com o feedback que recebeu e confiante que quando voltar ao palco as coisas estejam substancialmente melhores.
Após esse primeiro ensaio, a representante grega concedeu uma entrevista ao site wiwibloggs.com, na qual assegurou que espera por melhorias para o próximo ensaio:
– Para ser honesta há coisas em que estamos a trabalhar neste momento que não estavam exatamente da forma que nós tínhamos planeado, especialmente no que toca à iluminação. Mas sinto que no fim vai ser bom. […]. Penso que tudo se vai juntar no próximo ensaio, vai ser muito melhor. Mas até agora acho que o feedback foi ótimo e estou feliz”.
Confrontada por William Lee Adams com uma interpretação do seu ‘staging’ sobre representar um renascimento, Katerine Duska referiu: “Sabes, adoro esta interpretação. Gosto de manter aberto à interpretação, mas essa é provavelmente a minha favorita até agora”.
Deixe um comentário