O Melodi Grand Prix volta a selecionar o representante da Noruega no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2023 e pode ter dois participantes bem conhecidos: os KEiiNO e Ulrikke.
O presidente da OGAE Noruega, Morten Thomassen, disse ao podcast The Euro Trip que a própria Ulrikke confirmou que conta estar a concurso: “Tivemos a nossa reunião [da OGAE Noruega] e tivemos a Ulrikke como convidada. Ela disse-nos que vai voltar ao Melodi Grand Prix, e vai ganhar, e vai à Eurovisão. Ela esteve no estúdio no último outono, por isso talvez participe no próximo ano”.
Por outro lado, o norueguês apontou para rumores acerca do regresso dos KEiiNO para aquela que seria uma terceira participação em cinco anos: “Têm existido fortes rumores sobre os KEiiNO também quererem voltar. Ambos [KEiiNO e Ulrikke] têm algo que querem vingar”.
De recordar que os KEiiNO ganharam o Melodi Grand Prix em 2019 e levaram a Noruega ao quinto lugar no ESC. Já Ulrikke ganhou o certame norueguês no ano seguinte, mas não pôde participar no ESC na sequência do cancelamento devido à pandemia.
Deixe um comentário