Kristin Husøy está na final do Melodi Grand Prix (Noruega)
Imagem: Captura de ecrã NRK

Kristin Husøy está na final do Melodi Grand Prix (Noruega)

25/01/2020 0 Por Bernardo Matias

Kristin Husøy garantiu o apuramento para a final do Melodi Grand Prix, ao vencer a terceira semifinal. O espetáculo realizou-se este sábado, com mais quatro artistas a competirem por uma vaga na gala decisiva do certame que apura o representante da Noruega no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020.

Na primeira fase, Alexandru abriu a ronda de atuações da noite com o tema Pink Jacket, sendo seguido por Sie Gubba que interpretou Kjære Du. Este foi o primeiro duelo, no qual o mais votado pelo público foi Sie Gubba e seguiu para o Gold Duel.

Alexandru: Pink Jacket – Eliminado
Sie Gubba: Kjære Du – Apurado para o Gold Duel

Entraram depois em palco os concorrentes do segundo duelo, começando com Vertigo de Thomas Løseth (ft. Erika Norwich). Por fim, Kristin Husøy cantou Pray For Me. O público votou e para o Gold Duel seguiu Kristin Husøy.

Thomas Løseth (ft. Erika Norwich): Vertigo – Eliminados
Kristin Husøy: Pray For Me – Apurada para o Gold Duel

Depois dos duelos da primeira fase, subiu ao palco Akuvi. Pré-qualificada para a final, apresentou ao vivo pela primeira vez a sua proposta, Som du er. Seguidamente foram recordados alguns momentos da história do Melodi Grand Prix, antes de começar o segmento decisivo da noite: o Gold Duel.

Sie Gubba voltou ao palco com Kjære Du. Após uma rubrica de recordação de momentos históricos da Noruega no ESC, Kristin Husøy voltou a apresentar Pray For Me encerrando as atuações da noite. A decisão do apuramento para a final coube ao público, que elegeu Kristin Husøy.

Conheça ou recorde, de seguida, a canção finalista, Pray For Me de Kristin Husøy (em áudio):

 

Partilhar o artigo: