Depois de La venda ter sido eleita como a música representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC), interpretada por Miki, o país ibérico já começa a preparar a participação em Tel Aviv. Nas próximas semanas a própria canção deverá sofrer mudanças.
Ao site eurovision-spain.com, Salas confirmou que se procurarão mudanças em La Venda até Tel Aviv, essencialmente ao nível melódico: “A energia do público fez tudo; aí notou-se que La venda funcionava. Vamos melhorá-la ao nível sonoro […]. Tenho várias ideias, mais melódicas do que arranjos, mudanças de voz que se poderiam recuperar… há que avaliar muitas coisas, porque o importante é que ele se sinta confortável”.
Entretanto, a emissora TVE vai começar agora à procura para uma direção artística para Miki, que não será a Gestmusic responsável pela encenação de Amaia e Alfred no ano passado. Quem o revelou foi a chefe de delegação espanhola, Ana María Bordás, ao já referido site:
– A primeira coisa que queremos ter é uma direção artística. Falaremos com os profissionais da TVE peritos nisso e veremos como fazer. Ainda não está nada fechado, não sabemos o que se fará nem com quem, está tudo em aberto. Veremos qual é a melhor opção e decidiremos”.
No entanto, o dirigente da produtor Gestmusic já veio dizer que descarta colaborar com a TVE para a Eurovisão: “Até aqui comprometi-me. Estou convicto de que a TVE e a Universal farão o que pedires”.
Deixe um comentário