Laura Pausini e a Eurovisão 2022: “É um desafio e eu adoro tê-los à minha frente”
Créditos da imagem: livepict.com

Laura Pausini e a Eurovisão 2022: “É um desafio e eu adoro tê-los à minha frente”

11/04/2022 0 Por Bernardo Matias

Laura Pausini é uma das mais conceituadas cantoras italianas, e em maio enfrenta uma das experiências maiores da sua carreira até agora ao apresentar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022 com Alessandro Catellan e Mika.

Em entrevista ao jornal El Periódico, a artista admitiu que este convite surgiu numa altura ideal, em que procurava um novo desafio e encontra, assim, um difícil:

– Creio que esta proposta chegou num momento muito adequado para mim, porque é depois de 29 anos de carreira com tantas canções e experiência. Precisava de algo novo e  difícil porque, além disso é em Inglês. É um desafio e eu adoro tê-los à minha frente. Além disso, estarei com dois amigos que respeito e adoro muito como o Mika e o Alessandro Catellan”.

Sobre a sua preparação para o ESC 2022, Laura Pausini afirmou: “O que mais me preocupa é o facto de apresentar tudo em Inglês. É óbvio que sei falar Inglês, mas nunca tinha feito isso num programa de televisão com três galas muito importantes. Estou a rever e a fazer vários encontros com a equipa e com os meus outros colegas. Outra coisa difícil é que não posso falar dos concorrentes. É uma coisa estranha porque já ouvi várias canções, todas na realidade, e tenho os meus favoritos, mas não posso falar desse assunto, mas fá-lo-ei. Quero respeitar tudo o que me estão a perguntar e comportar-me muito profissionalmente com todos”.

 

Partilhar o artigo: