Continuam a surgir vários nomes apontados ao Melodifestivalen 2020 e esta semana surgiu o de Linda Bengtzing, mas também os de Frida Öhrn e Paul Rey.
O jornal Aftonbladet adianta que Linda Bengtzing vai voltar ao certame de seleção do representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2020. Conta com várias participações no Melodifestivalen: estreou-se em 2005, concorrendo ainda em 2006, 2008, 2011, 2014 e 2016. A fonte do referido órgão assegura que Linda Bengtzing está determinada em passar à final e apostará em música schalger-pop.
Quanto a Frida Öhrn, a confirmar-se a sua participação no Melodifestivalen, será a sua primeira vez a solo, depois de ter participado em 2004 com o trio LaRoxx e em 2009 e 2013 com outro trio, Cookies ‘N’ Beans. A artista tem diversas colaborações, entre elas com o grupo indie pop Oh Laura que em 2007 lançou o hit internacional Release Me.
O outro nome agora apontado ao ‘Mello’ é o de Paul Rey. Para este cantor soul-pop seria uma estreia absoluta. Acredita-se que o tema que tem preparado para o concurso sueco pode ser “um dos grandes hits do próximo ano”.
Oficialmente confirmada no Melodifestivalen 2020 está Amanda Aasa, que conseguiu uma vaga ao ganhar o concurso P4 Nästa. A SVT deverá anunciar oficialmente os participantes ainda em novembro.
Deixe um comentário