
O Euroclub para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano deverá ser na zona do Porto de Tel Aviv, mais concretamente no Hangar 11. O espaço estará aberto de 11 a 18 de maio entre as 21h00 e as 04h00 (horas locais).
De acordo com o site esc-kompakt.de, o Hangar 11 já terá sido confirmado como sede do Euroclub. Localiza-se a cerca de quatro quilómetros da Expo Tel Aviv, local em que decorrerá o ESC. É uma infraestrutura com capacidade para 350 a 1.000 pessoas.
Recorde-se que o Euroclub é um espaço mais exclusivo, com concertos e eventos privados. Está reservado a membros da imprensa e das delegações, que terão entrada livre, e aos membros das associações de fãs OGAE que poderão comprar pulseiras.
Deixe um comentário