Luca Hänni e a participação no ESC: “Não tem a ver com a vitória…”
Fonte da imagem: facebook.com/LucaHaenniOfficial

Luca Hänni e a participação no ESC: “Não tem a ver com a vitória…”

14/03/2019 0 Por Bernardo Matias

Nesta altura, a Suíça perfila-se como uma das candidatas ao triunfo no Festival Eurovisão da Canção (ESC) com a canção She Got Me interpretada por Luca Hänni. Nada que faça o artista sonhar alto ou pensar nos resultados do próximo mês de maio em Tel Aviv.

Ao site wiwibloggs, o intérprete admitiu que embora exista pressão, está a pensar essencialmente na experiência e em fazer o seu melhor: “É claro que há pressão, mas para mim é sobre mais do que isso: é uma grande experiência participar no espetáculo. Só quero ser eu mesmo e fazer uma ótima atuação da canção, e depois veremos”.

Luca Hänni salientou que não vai para o ESC focado no triunfo, mas sim em ter um bom desempenho e aprender mais musicalmente falando: “O meu objetivo para Tel Aviv é passar um bom momento e fazer a melhor atuação que já fiz. Não tem a ver com a vitória, é passar um bom momento e aprender mais sobre música”.

Por outro lado, o cantor comentou algo do que se poderá esperar da sua atuação na Eurovisão, confirmando que irá dançar mas não em demasia:

– A canção tem uma quebra, portanto é claro que irei dançar porque com a canção quero ter uma sensação de festa na arena em Tel Aviv. Mas não posso dançar demasiado porque como todos sabemos é em direto e tenho de cantar. Isso é muito importante. Julgo que faremos muitas coisas com a iluminação e teremos movimentos porreiros”.

Partilhar o artigo: