
M I H A I está determinado em vencer o Festival Eurovisão da Canção (ESC) pela Roménia, depois de ter participado em 2006 dando ao país um dos seus melhores resultados. O cantor visa a edição de 2020 e já convidou compositores a enviarem canções adequadas ao que procura – nomeadamente, uma balada.
Nas redes sociais, M I H A I deixou as suas ambições bem claras: “Estou determinado a ganhar a Eurovisão. E, pcomo alguns colegas me chamaram Rei das Baladas, cheguei à conclusão que só posso impressionar um júri e público internacional ao máximo com uma canção lenta. A Roménia merece o primeiro lugar na música também… não só no ténis!”.
Nesse sentido, o cantor está à procura de baladas adequadas, seja de um compositor romeno ou estrangeiro, por forma a maximizar as hipóteses de encontrar o tema perfeito para lutar pelo triunfo no ESC. Recorde-se que este ano M I H A I chegou a concorrer com a canção Baya ao Selecția Națională, evento de seleção nacional da Roménia, mas acabou por desistir. Na altura, alegou duvidar da objetividade dos responsáveis do concurso romeno.
Deixe um comentário