Perto do arranque dos ensaios para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, más notícias para o representante de Itália. Mahmood está acamado com febre alta e uma infeção grave na garganta, o que não deverá afetar a sua agenda de ensaios em Tel Aviv.
No entanto, segundo o jornal Il Resto del Carlino o cantor cancelou compromissos que tinha para esta quarta-feira, por precaução. Refira-se que o tempo frio invulgar nesta altura do ano pode ter originado os problemas de Mahmood, que aparentam ser de gripe ou constipação severa. Segundo o já referido órgão, foi até adiada a partida do artista para Israel, por forma a dar-lhe mais tempo para recuperar.
Já o site italiano Eurofestival News escreve que não há mudanças previstas para o ensaio inaugural de Mahmood, que tem sido visto como um dos favoritos ao triunfo no ESC: “Com base na informação que temos, podemos confirmar que o cantor irá sair normalmente para Israel na quinta-feira 9 de maio, como planeado, e irá atuar no palco da Expo Tel Aviv para o primeiro ensaio, agendado para a sexta-feira 10 de maio às 16h20 [hora de Portugal Continental]”.
Deixe um comentário