Maléna: “A vitória significa tudo, sonhava há tanto tempo com isto!”
Créditos da imagem: Andres Putting/EBU

Maléna: “A vitória significa tudo, sonhava há tanto tempo com isto!”

19/12/2021 0 Por Bernardo Matias

Este domingo, Maléna ganhou o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2021 pela Arménia, com o tema Qami Qami. Um resultado que a deixou naturalmente em êxtase, no qual foi a favorita do público e terceira para o júri.

Na entrevista em palco para o YouTube oficial do certame, a jovem artista afirmou visivelmente emocionada: “Isto significa tudo! Significa tudo, sonhava há tanto tempo com isto! Estou muito grata a todos os que votaram em mim. Quero agradecer à minha equipa, à minha delegação, por trabalhar tão arduamente por mim”.

Questionada sobre a sensação de ter atuado diante de milhões de espectadores, Maléna retorquiu: “Foi a primeira vez para mim. Inicialmente estava muito confusa, mas hoje só estava a descontrair e a divertir-me. E a energia que o público me deu foi incrível!”.

Já em conferência de imprensa, a cantora confidenciou que foi um resultado inesperado: “Senti que não era real, foi inesperado para mim. E não sei… não consigo descrever essa sensação, foi incrível!“.

Maléna também fez questão de agradecer aos fãs que têm reproduzido a sua canção, Qami Qami: “Foi a primeira vez na minha vida que uma canção se tornou viral. Foi de loucos para mim! É de loucos, e quero agradecer a todos os que ouvem a minha canção! Muito obrigado!“.

Partilhar o artigo: