Concursos e espetáculos Festival Eurovisão da Canção ESC 2020 Outras

Markus Riva confirma que enviou proposta para o Supernova 2020 (Letónia)

Markus Riva confirma que enviou proposta para o Supernova 2020 (Letónia) Créditos da imagem: Okras/Wikimedia Commons
Partilhar o artigo:

Markus Riva está a concurso para o Supernova 2020, espetáculo que define o representante da Letónia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) do ano que vem. O cantor revelou ter submetido uma proposta à emissora LTV.

Numa sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Instagram, Markus Riva foi questionado acerca de uma potencial presença no Supernova 2020, ao que respondeu:

– Sou muito questionado acerca disto. Então, obrigado. Sim, eu submeti uma canção. Portanto, façamos ‘figas’ e esperemos que tudo corra bem”.

Entretanto, um vídeo publicado na mesma rede social por Aminata há poucos dias dá aso a especulação sobre uma colaboração com a representante letã em 2015, uma vez que ambos surgem, aparentemente, a trabalhar em conjunto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@markusriva teaches me how to make #tiktok videos😂 welcome me on TikTok as @aminata_savadogo 😬🔥 🥳🥳🥳

Uma publicação partilhada por AMINATA (@aminata_savadogo) a

Apesar das várias tentativas de representar a Letónia no ESC, Markus Riva nunca conseguiu ser selecionado. A participação mais recente no Supernova foi este ano, acabando em segundo lugar.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.