MARO em agradecimento sentido aos outros concorrentes do Festival da Canção 2022: “São grandes; sou fã!”
Créditos da imagem: Pedro Pina - RTP

MARO em agradecimento sentido aos outros concorrentes do Festival da Canção 2022: “São grandes; sou fã!”

18/03/2022 0 Por Bernardo Matias

No passado sábado, MARO ganhou o Festival da Canção 2022, com a canção saudade, saudade, obtendo assim o «passaporte» de Portugal para o Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Dias depois da grande final, e com a «poeira assentada», a jovem artista recorreu às redes sociais para expressar toda a sua gratidão aos adversários de ocasião. Nas redes sociais, MARO deu conta do ambiente de companheirismo vivido nos bastidores, assumindo-se fã dos demais concorrentes do certame português.

Na nota publicada pela vencedora pode ler-se: “Antes de qualquer outra coisa, queria deixar um sincero Obrigada(!) a este grupo de artistas incríveis que viveu esta edição comigo. Foi um «prazeraçooo» ouvir-vos de perto e ver-vos a todos fazer o que tão bem sabem fazer. Obrigada pela humildade e companheirismo, e por todos os momentos de carinho ao longo dos ensaios, nos camarins e até naqueles últimos momentos mais loucos. São grandes. Sou fã! E não queria deixar de dizer que, se as regras o permitissem, íamos agora todos cantar juntos. Aos [todos os outros participantes] Até já, já!! ”.

Numa outra publicação, MARO dirigiu-se ao coro que a acompanhou na grande final do Festival da Canção, escrevendo: “Ao especial coro que foi comigo à final – OBRIGADA! Fizeram o impossível e da melhor maneira. As mais cool e bem-dispostas. Fica uma noite que não esquecerei nunca! Obrigada(!!) Beatriz P, Beatriz Fonseca, Carolina Leite e Sara Badalo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ITSA MEEE, MARO! (@maro.musica)

Partilhar o artigo: