ESC 2020 Festival Eurovisão da Canção

Marta Carvalho admite ajustes para a Eurovisão, mas assegura: “Essência da música tem de se manter”

Marta Carvalho admite ajustes para a Eurovisão, mas assegura: “Essência da música tem de se manter” Imagem: e-FestivalPT
Partilhar o artigo:

Vão existir mudanças na atuação de Elisa no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. A cantora interpreta Medo de Sentir, da autoria de Marta Carvalho, representando Portugal depois da vitória no Festival da Canção.

Ontem, na emissão do 5 Para a Meia Noite, a dupla vencedora foi convidada pela apresentadora Filomena Cautela, que perguntou se iriam existir algumas alterações na apresentação em Roterdão. Marta Carvalho confirmou que sim, mas conservando a essência de Medo de Sentir:

– Já começámos a ter algumas reuniões […]. Mas não posso dizer se vou estar ou não vou estar, acho que isso vamos manter surpresa e também vamos pensar, ainda muita coisa pode mudar. No entanto, vamos mudar algumas coisas. Vamos fazer um ‘upgrade’, apropriar à Eurovisão mas manter a essência da canção. […]. Vamos manter a essência da música, isso tem de se manter, mas algumas coisas mais exteriores podemos dar um jeitinho”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.