mema.: “Não chegamos à final, mas levamos algo único”
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

mema.: “Não chegamos à final, mas levamos algo único”

22/02/2021 0 Por Bernardo Matias

Uma das cinco concorrentes não apuradas na semifinal 1 do Festival da Canção 2021 foi mema.. Com o tema Claro Como Água, acabou por não recolher os votos suficientes do júri e do público para garantir um dos cinco primeiros lugares, mas nem por isso deixou de ficar satisfeita com a participação.

Pode ler-se numa publicação que a artista lançou nas redes sociais: “Passa tudo demasiado rápido, mas posso-vos dizer que subir ao palco do Festival da Canção foi um dos momentos mais felizes dos últimos tempos para mim. Obrigada Stereossauro pela oportunidade e a toda a equipa fantástica que nos levou. Não chegamos à final, mas levamos algo único, fiel a nós mesmos e à visão que temos para a nossa arte. Adorei conhecer tantos outros artistas e ver quanto amor é depositado na vossa música. É mesmo isto que nos move”.

De seguida, mema. congratulou os apurados: “Aos Karetus, Valéria, Fábia Maia, The Black Mamba e Sara Afonso, muitos parabéns, levem essas canções ainda mais longe, que vamos estar deste lado a ver e a torcer por vocês!”.

A cantora escreveu também sobre os eliminados: “À Nadine temos ainda um date por marcar com pizza com ananás, Anne Victorino d’Almeida um prazer enorme conhecê-la, Miguel Marôco não me vou esquecer do teu Girassol!. IAN, que admiração tenho por ti, adorei a tua actuação, IRMA isto é só o início do livro”.

Por fim, mema. escreveu: “Agora vou-me desligar, que tenho um álbum para fazer! 🙏 Obrigada a todos”.

Partilhar o artigo: