
Madonna deverá marcar presença no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano em Israel, com o financiamento de um multimilionário israelo-canadiano. Trata-se de Sylvan Adams, que tem um histórico de financiamento de eventos culturais e desportivos em Israel. Acredita-se que a participação da artista no espetáculo custe mais de um milhão de dólares, quantia que a emissora KAN não tem condições de suportar.
O site Ynet escreve que Sylvan Adams tem mantido conversações acerca do financiamento da presença de Madonna no ESC há cerca de um mês. estando já em condições de assinar acordo com a Diva do Pop. Um parceiro de negócio do multimilionário afirmou ao referido site que espera uma assinatura para muito breve:
– O Sylvan Adams dedica a sua vida à marca e fortalecimento do estado de Israel trazendo eventos desportivos, cultura e inovação. Estamos em negociações 24 horas por dia com o pessoal da Madonna e esperamos assinar nos próximos dias a sua chegada ao Festival Eurovisão da Canção em Israel”.
Deixe um comentário