Nadine: “Agradeço esta oportunidade de fazer música com pessoas que admiro muito”
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

Nadine: “Agradeço esta oportunidade de fazer música com pessoas que admiro muito”

22/02/2021 0 Por Bernardo Matias

Nadine disputou no passado sábado a primeira semifinal do Festival da Canção 2021 com o tema Cheguei Aqui. Acabou por não conseguir ficar no top cinco e assim falhou o apuramento para a final.

Dois dias depois do espetáculo, a cantora reagiu nas redes sociais com uma mensagem em que se pode ler: “Hoje partilho uma aventura que começou no fim do ano passado, com um telefonema que não se esperava e uma mensagem com uma solução atrasada e deu origem a algo tão belo e inesperado. Obrigada, Anne Victorino d’Almeida [autora] pela tua criatividade, sensibilidade e musicalidade sem fim! É só o início, minha querida! Obrigada, Tiago Torres da Silva [letrista] por colocares em palavras (e da maneira mais bonita que podia existir) tudo o que nos vai na alma e nos sentidos! Que dom maravilhoso! Ao Artur Guimarães, ao André Dias e à Daniela de Brito muito obrigada pela vossa entrega e companheirismo. São os maiores!”.

Os agradecimentos de Nadine continuaram nesta nota, que prossegue: “À RTP, ao Festival da Canção e ao universo agradeço esta oportunidade de fazer música com pessoas que admiro muito e que tornaram o meu horizonte mais bonito e esperançoso!”.

A artista completou: “Espero que gostem tanto deste tema quanto eu e que continuem ao meu lado nesta nova aventura. OBRIGADA!”.

Partilhar o artigo: