Natalia Balmix não aceita a desclassificação do Dora, a seleção da Croácia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2025.
A emissora HRT e os dois produtores musicais independentes consultados consideram que a versão final da canção, Život Ide Dalje, é uma canção diferente da originalmente submetida depois das alterações efetuadas.
No entanto, a cantora contesta esta posição, e salientou que a sua equipa legal não encontrou qualquer referência no regulamento sobre que percentagem da canção podia ser alterada. Defende, também, que procurou ter a melhor qualidade possível com os ajustes efetuados.
Depois da desclassificação, Natalia Balmix foi substituída por Fenksta. Esta quinta-feira, foram lançadas as 14 canções participantes.
Deixe um comentário