Natalie Horler (Alemanha/ESC 2013) infetada pela Covid-19
Créditos da imagem: Albin Olsson/Wikimedia Commons

Natalie Horler (Alemanha/ESC 2013) infetada pela Covid-19

24/03/2020 0 Por Bernardo Matias

Natalie Horler está infetada pelo coronavírus. A cantora é a vocalista do grupo Cascada, que representou a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2013.

Foi a própria artista que anunciou nas redes sociais que contraiu a doença: “Receio ter sido testada como positivo para o coronavírus. Ainda estou a habituar-me a isso, mas não muda muito na minha vida diária. Há muito tempo que me estava a auto-isolar e agora não sairei de casa durante os próximos 14 dias e estarei em quarentena total”.

E Natalie Horler aproveitou para deixar uma mensagem tranquilizadora acerca do seu estado de saúde: “O mais provável é que o meu caso seja suave, pelo que o mais importante é proteger todos os outros que possam estar em risco. Portanto, continuem a FICAR EM CASA”.

Quanto aos sintomas, a cantora referiu que teve febre e a perda de olfato e paladar. Esclareceu também que só se submeteu ao exame de despistagem para ficar tranquila, uma vez que não tinha viajado para áreas de alto risco de contágio nem tem conhecimento de contacto com algum doente confirmado.

Partilhar o artigo: