
Créditos da imagem: Thomas Hanses
Nicoline Refsing volta a colaborar com a RTVE para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). Depois de ter sido a responsável pelo ‘staging’ de Melani García no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) do ano passado, a encenadora dinamarquesa vai colaborar para construir a encenação de Blas Cantó em Roterdão.
A emissora espanhola anunciou Nicoline Refsing como diretora criativa da encenação. A artista comentou: “Adoro o Blas e Universo [a canção a concurso] e estou desejosa de enfrentar o processo e entusiasmada por criar uma encenação espetacular para o espetáculo de maio”.
Por outro lado, foi já revelado por Nicoline Refsing que a acompanhar Blas Cantó no palco do ESC 2020 estarão cinco coristas. Quanto à ideia que tem para a encenação, a encenadora afirmou: “Emocionante, ambiciosa, explosiva, e que destaque a interpretação do direto”.
Deixe um comentário