Os comentários de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos à vitória de Conan Osíris
Créditos da imagem: RTP-Pedro Pina

Os comentários de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos à vitória de Conan Osíris

04/03/2019 0 Por Bernardo Matias

A vitória de Conan Osíris no Festival da Canção foi unânime entre júri e televoto, mas também divide a opinião pública. Se na TVI foi alvo de algumas críticas, na SIC, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos elogiaram ao comentar a vitória de Conan Osíris com o tema Telemóveis n’OPrograma da Cristina desta segunda-feira.

Foi Cristina Ferreira a dar o mote, ao afirmar: “A arte não chega a todos da mesma maneira. Há pessoas que olham para um quadro e acham genial, há quem diga que é uma grande porcaria. É um bocadinho aquilo que acontece com o Conan, há quem diga que é genial e quem diga que é uma grande porcaria. Mas o que é certo é que ganhou com o voto máximo tanto dos jurados, como do público. E de alguma forma temos de entender. E a letra quando entendida…”.

Já o co-apresentador Cláudio Ramos sustentou: “Têm de olhar para a letra para a conseguir interpretar. E depois vamos perceber quem é que canta a letra. Podemos gostar como ele se apresenta, como ele canta, como ele interpreta. Isso é uma coisa, e outra é a letra. Eu gosto mais da letra do que tudo o resto. Mas depois há que encaixar tudo o resto”.

Partilhar o artigo: