
Foi visível a insatisfação considerável de toda a delegação portuguesa e de Conan Osíris após o segundo ensaio para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. As falhas face aos elementos solicitados foram bastantes, desde a luz ao som, faltando diversos aspetos – o que, a acontecer, poderá prejudicar seriamente o desfecho.
Em entrevista ao site espalhafactos.com, o artista português admitiu estar não triste mas sim “chateado” após o ensaio desta quinta-feira. Questionado sobre os motivos da sua insatisfação, precisou: “Foi a luz que não estava presente… Uma data de coisas que nós definimos e que não apareceu”.
Abordado nesta entrevista conduzida por Pedro Miguel Coelho para desenvolver acerca do que não está bem, Conan Osíris respondeu:
– Nós já pedimos, imagina, do primeiro ensaio para agora, nós já pedimos mais luz. E especificámos tudo o que queríamos, já tínhamos especificado antes, já tipo umas quatro vezes, e esses elementos ainda não apareceram. E ainda por cima, para ajudar à festa, o áudio não foi aquele com que tínhamos feito o soundcheck e então todo este conjunto de situações fez com que nós achássemos que o ensaio estava ‘ganda’ m***a. O mix que ouvimos era diferente do que tínhamos arranjado”.
Deixe um comentário