Os Quatro e Meia prometem a canção ‘Amanhã’ nos concertos
Créditos da imagem: Pedro Pina - RTP

Os Quatro e Meia prometem a canção ‘Amanhã’ nos concertos

25/03/2022 0 Por Bernardo Matias

Os Quatro e Meia ficaram no segundo lugar do Festival da Canção 2022, com a canção Amanhã que foi escolhida através da livre submissão de propostas… e que vai continuar a fazer parte do percurso da banda nos concertos.

O grupo partilhou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pela participação e de congratulação aos restantes concorrentes, em que se pode ler:

Que honra e que privilégio termos feito parte desta edição do Festival da Canção RTP! Obrigado a todos pelo enorme carinho que nos dedicaram, em especial a toda a equipa que nos ajudou a construir o nosso tema e a nossa atuação em palco! Parabéns a todos os participantes, sem exceção, pelas três noites de companheirismo, música e festa, em especial à super talentosa vencedora MARO que irá representar-nos a todos com Saudade, Saudade na Eurovisão e certamente encher-nos de orgulho!”.

Desta participação, Os Quatro e Meia retiram não só a experiência, como também a sua canção a concurso que garantem que vai já para o alinhamento dos concertos: “Foi uma experiência e tanto! Amanhã segue diretinha para os nossos concertos e queremos cantá-la convosco! Caramba, tanta música boa feita por gente boa, neste Festival da Canção!!”.

Partilhar o artigo: