ESC 2025 Destaque secundário Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção

Participantes, canções, palco e datas da seleção de Malta para a Eurovisão 2025 revelados

Participantes, canções, palco e datas da seleção de Malta para a Eurovisão 2025 revelados Fonte da imagem: PBS
Partilhar o artigo:

Foi lançada esta quarta-feira a seleção de Malta para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2025 – o Malta Eurovision Song Contest (MESC).

A emissora PBS revelou os 24 participantes e lançou as respetivas canções, além de os alocar em cada uma das semifinais. Foi também definido quem será o primeiro e o último a atuar em cada semifinal: Mark Anthony Bartolo será o primeiro em palco na semifinal 1, na qual Kurt Calleja será o último a cantar. Já a semifinal 2 será aberta por Kelsey Bellante e fechada por Miguel Bonello.

Mas as novidades não se ficaram por aqui. Foi também conhecido o design do palco, tal como a nova identidade visual e o slogan, #Together4Music.

A primeira semifinal do MESC será a 4 de fevereiro e, a 6 de fevereiro, realiza-se a segunda semifinal. A grande final está marcada para 8 de fevereiro, tendo 16 canções. Todos os espetáculos serão no Malta Fairs & Conventions Centre em Ta ‘Qali. Os resultados serão decididos pelo júri e pelo público.

 

Participantes no MESC 2025

(Clique nos títulos das canções para ouvir)

 

Semifinal 1, 4 de fevereiro

 

Semifinal 2, 6 de fevereiro

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.