ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção

Portugal em 15.º na votação da OGAE França para a OGAE Poll

Portugal em 15.º na votação da OGAE França para a OGAE Poll
Partilhar o artigo:

Um dia depois de ter revelado as suas pontuações da votação para a OGAE Poll do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, a OGAE França partilhou esta segunda-feira os resultados detalhados. Para a associação de fãs francesa, Portugal passa à final e ficaria no 15.º lugar, quase na primeira metade da tabela.

Como já lhe contámos, Itália recebeu os 12 pontos com Soldi de Mahmood e assim passou a liderar a tabela geral após três votações. Ao todo, o tema italiano recebeu 254 pontos dos cerca de 220 membros da OGAE França que votaram, mais 49 do que She Got Me de Luca Hänni (Suíça).

Quanto a Telemóveis, com que Conan Osíris vai representar Portugal, teve 38 pontos na final – menos 23 do que Scream, de Sergey Lazarev pela Rússia que teve o último ponto da OGAE França. Na semifinal um, a proposta portuguesa recolheu 86 pontos da associação de fãs francesa e assegurou o oitavo lugar três pontos à frente da 11.ª classificada – Fire of Love (Pali Się) das polacas Tulia.

Eis os resultados completos da OGAE França:

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.