Concursos e espetáculos Outras

Prazo de candidaturas ao Melodi Grand Prix (Noruega) estendido até julho

Prazo de candidaturas ao Melodi Grand Prix (Noruega) estendido até julho Créditos da imagem: Julia Marie Naglestad/NRK
Partilhar o artigo:

Foi alargado até 31 de julho o prazo para candidaturas ao Melodi Grand Prix 2020, o certame da Noruega que elege o representante do país no Festival Eurovisão da Canção. No ano que vem, comemora o seu 60.º aniversário, pelo que terá um formato especial.

Em 2020, o MGP terá cinco semifinais e uma final, com cada espetáculo ao vivo a decorrer em Oslo. As cinco semifinais são compostas, cada uma, por artistas de uma certa região (norte da Noruega, centro da Noruega, Noruega ocidental, Noruega oriental e sul da Noruega).

Esta terça-feira, a emissora responsável, NRK, anunciou a extensão do prazo de candidaturas de cantores e compositores até ao dia 31 de julho. Recorde-se que este ano a vitória foi dos KEiiNO, que no ESC receberam a maior pontuação do público embora tenham acabado no sexto lugar com o somatório da votação do júri.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.