Festival Eurovisão da Canção ESC 2021

Presença da Austrália e de Montaigne presencialmente em Roterdão ainda está em dúvida

Presença da Austrália e de Montaigne presencialmente em Roterdão ainda está em dúvida Créditos da imagem: Jess Gleeson
Partilhar o artigo:

O palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021 já está a ser construído no Ahoy Rotterdam, mas ainda há incertezas, mais não seja sobre se todos os artistas poderão estar presentes no local.

Sietse Bakker, produtor executivo, disse ao site AD.nl que há dúvidas acerca da Austrália e de Montaigne: “A Austrália é difícil, por exemplo, porque eles têm restrições de deslocações muito rígidas. Esperamos saber mais em breve”.

No que toca às delegações europeias e da União Europeia, o responsável garantiu que é tudo mais simples, e até há uma exceção do Ministério da Educação, Cultura e Ciência dos Países Baixos para que as restrições de viagens não afetem o ESC.

Assim, a expectativa de Sietse Bakker é, pelo menos por agora, que “quase todas as delegações sejam capazes de estar em palco” em Roterdão.

Se algum país não se puder deslocar a solo neerlandês, há as gravações de reserva live-on-tape. No caso da Austrália, a intérprete Montaigne disse recentemente à rádio Triple J que estava “99 por cento segura” de estar presencialmente no ESC.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.