Raylee segue para a final do Melodi Grand Prix (Noruega)
Imagem: Captura de ecrã NRK

Raylee segue para a final do Melodi Grand Prix (Noruega)

11/01/2020 0 Por Bernardo Matias

Está encontrada o primeira finalista saído das semifinais do Melodi Grand Prix 2020, que é Railey. O certame de seleção da Noruega para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) teve início este sábado na H3 Arena Fornebu, dizendo respeito à região Sul da Noruega.

A concurso estiveram quatro concorrentes. O desfile de canções foi iniciado por Geirmund, com o tema Come Alive, seguindo-se Lisa Børud com Talking About Us. Depois destas duas primeiras atuações, conheceu-se o apurado para o duelo final, com as preferências a recaírem em Lisa Børud.

Foi então a vez de Kim Rysstad, com a canção Rainbow, antes de Raylee apresentar Wild. Deste frente-a-frente, foi escolhida Raylee, que iria então competir por uma vaga na final com Lisa Børud. Sondrey, um dos finalistas pré-selecionados, apresentou então a sua proposta, Take My Time.

Minutos mais tarde, e após serem recordados alguns momentos marcantes dos 60 anos do Melodi Grand Prix, as duas apuradas da ronda anterior voltaram ao palco: primeiro Lisa Børud e, depois, Raylee. O público votou na artista que preferia ver na final e a escolha recaiu em Raylee, que assim segue para a final.

Após a primeira semifinal, este é o elenco da semifinal do Melodi Grand Prix:

Akuvi, Som du er (pré-qualificado)
Didrik & Emil Solli-Tangen, Out of Air (pré-qualificado)(pré-qualificados)
Railey, Wild
Sondrey, Take My Time (pré-qualificado)
Tone Damli, Hurts Sometimes (pré-qualificada)
Ulrikke Brandstorp, Attention (pré-qualificado)

Partilhar o artigo: