
Quando ainda faltam cerca de sete meses para o evento, a emissora sueca SVT revelou o núcleo duro da equipa encarregue do Melodifestivalen 2020. O popular certame vai servir mais uma vez para encontrar o representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC).
Anette Helenius será a diretora do Melodifestivalen 2020, com Christel Tholse Willers a ser produtora executiva, enquanto Christer Björkman é diretor de produção e Karin Gunnarsson ficará com a produção do concurso integrando a equipa pelo quarto ano consecutivo.
Em comunicado, Anette Helenius afirmou: “O Melodifestivalen e o Festival Eurovisão da Canção são duas produções relacionadas em que a tradição antiga partilha e pede emprestado métodos e ideias uma da outra. Com a Christel Tholse Willers, produtora executiva, Christer Björkman, diretor de produção, e Karin Gunnarsson, produtora de competição, reunimos experiência comum numa equipa nuclear. Isto cria uma fundação sólida para o Melodifestivalen testar novas ideias e renovar o programa. Estamos ansiosos por fazer momentos de televisão mágicos num espetáculo de entretenimento preenchido com canções, artistas e histórias para todos os gostos”.
Deixe um comentário