
Já se conhecem mais alguns detalhes acerca da atuação de Miki, por Espanha, no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. Como é sabido, o intérprete eleito na Gala de Eurovision da Operación Triunfo vai defender o tema com que ganhou, La venda, no próximo mês de maio em Tel Aviv.
Por estes dias, Miki deu início aos ensaios nos estúdios da emissora RTVE em Prado del Rey. Fokas Evangelinos é o diretor artístico e Mamen Márquez é a diretora musical. Agora, encontram-se a trabalhar de forma intensiva para prepararem tudo com vista à final do ESC agendada para 18 de maio.
Ao site da RTVE, Evangelinos descreveu que a encenação de La venda terá “fantasia, cor, explosão”, com Miki a subir ao palco “através de uma história que lhe diz respeito, que se desenvolve, e que transmitirá a mensagem de La venda”.
Miki, por seu turno, explicou que além de trabalhar com Fokas Evangelinos na encenação desenvolverá um trabalho com Mamen Márquez ao nível das “vozes, harmonias e, sobretudo, para que soe grande e amplo e não afogar enquanto está em palco. As respirações”.
No palco de Tel Aviv, Miki não estará sozinho. Com ele vão estar outros cinco elementos, nomeadamente Mikel Hennet, Ernesto Santos, Fran Guerrero, María Acosta e Mary Martínez.
Deixe um comentário